sábado, 12 de janeiro de 2008

eu te amo

É aterrador, difícil, é mais do que eu poderia prever. Pra uma parte do mundo somos vis, fracos e sujos, pra outra somos a expressão da simpatia, do bem querer, do amor transbordando por nossos poros. Somos jovens, bem sucedidos, felizes, extremamente felizes na opinião dos que nos enxergam um pouco mais de perto, que compartilham nossos sorrisos cúmplices ou minha mão entrelaçada à sua, seja por estar procurando apoio ou só por querer te sentir. Uma parte de nós sempre vai brigar com isso, e a outra vai passar o resto da vida brigando POR isso, pela intimidade e compreensão que partilhamos, ainda que nós mesmos tenhamos tanto medo, pela felicidade que sentimos, por tudo o que somos. E é uma decisão difícil, mas de hoje em diante vou continuar na minha opção pela inconsequência que me permite ser a mulher mais feliz sobre a face da Terra e espero que você me perdoe pelos meus temores e me dê sua mão, pra não mais me deixar soltar. Esses dias são nossos e a vida tem sido boa demais conosco, façamos com que continue valendo a pena, porque eu te amo demais.







Sally
*nossos dias serão para sempre*

Nenhum comentário: