terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Impressiona a tua forma de dizer, com os olhos, tudo o que eu quero ouvir. De ser imprescindível, mesmo nos momentos em que sei que me basto, mesmo quando o resto do mundo está ao meu lado, mesmo quando sei que você não vai estar. Ainda exagero quando falo de você, aquela coisa de namoro novo, de gente que está se conhecendo. E mesmo te conhecendo tão bem, o exagero me soa natural, sei que você vai ser mais, se precisar ser. Nunca esperei reconhecer no espelho uma mulher que tem tudo, pensei ser pretensão demais a felicidade plena, mas aí veio você e colocou todo o meu pessimismo para último plano. Não tenho tudo o que preciso, com você tenho absolutamente tudo o que preciso, tudo o que quero e mais. Tenho toda aquela felicidade que a maior parte dos seres humanos nem desconfiam existir.


Obrigada.






Sally.

Nenhum comentário: