sábado, 22 de dezembro de 2007

polaroids

Ele me observa com aqueles olhos de mudar o mundo, veste o seu sorriso mais desconcertante e declara saudades. Faz meu peito acelerar e se enche de um orgulho incontido. Ele sabe que me faz feliz, que esse afeto grande, puro e honesto faz mais por mim que qualquer tentativa de falar de um amor de fantasia. Sabe que pensamos que a cumplicidade desbotaria com o tempo e tem o mesmo prazer que eu por descobrir que somos mais amigos que antes, que nunca vamos desbotar. Ele me observa confiante, cônscio de que vamos seguir, enquanto durar tanto amor. Ele parece feliz e é justamente esse instantâneo que vou levar da vida, quando me for. Essa certeza plena de felicidade, embrulhada em fita de presente, o rosto dele contente, seu porte altivo e o recado, passado em segredo por aquelas mãos firmes, de que vai estar sempre estar ali para me segurar em seus braços e dizer que está tudo bem.






Sally, (de)mais amor.

2 comentários:

Deby disse...

FELIZ ANO NOVO, gurua querida!!! muito mais luz pra tua vida sempre!!!
bjok grande

Lubi disse...

Ah. Que delícia. Poder matar saudade de você sem releituras, minha doce.
Senti vontade de ter (novamente) um amor assim. Braços e coração bem abertos aqui.

Um beijo!