sábado, 1 de dezembro de 2007

SHORTCUTS

Claro que eu conheço a culpa. Mas ela nunca mais se manifestou desde que eu conheci a responsabilidade, e a assumi, sob qualquer circunstância.

"- Eu sempre vou ter algo importante pra fazer! E vou ter que ir, sempre..."
(ele*, pra mim)



Eu sei o que é o medo, mas sentimentos que eu não controlo me tornam extremamente imprudente.

"- Eu te amo"
(eu**, pra ele*)



Um dia fui apresentada pra tão aguardada felicidade, ela se sentiu bem vinda e nunca mais foi embora.

"- Você é muito importante pra mim..."
(ele*, pra mim)



Amo cada um dos meus amigos. Eles me aturam, me divertem, me confortam e me deixam refletindo sobre ainda haver vida inteligente na Terra.

"- Cara!!! O que é isso??? *som irritante do motor do secador de cabelos ao fundo* Algum objeto medieval de tortura???
Ele termina de entrar no quarto e olha pra mim, estou perplexa e levo dez segundos, pelo menos, pra me recompor.
- É... A primeira coisa que o som de um motor me faria lembrar é o período medieval..."
(Da série Carlos&Eu)




*o sujeito mais importante desse mundo, meu amor, meu sorriso.
**propriedade dele, feliz, e com saudades.






Sally, shortcuts.

Nenhum comentário: