segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Há sonhos em todo lugar, onde quer que eu olhe, não importa a direção. Uma barriga cheia de vida, que faz sonhar com um chorinho morno e olhinhos brilhantes, um jardim abarrotado de flores, que faz imaginar pássaros e borboletas. Há sonhos no pôr-do-sol que me faz pensar em Sartorini, ou lembrar Amsterdã, no barulho do mar que me trás a aborrecência perdida, a música que carrega consigo todos os meus amigos, hoje imersos em tanto pragmatismo, que outrora matariam e morreriam pelos sonhos. Houve um tempo em que cada um desses me moveria, não mais. Não da mesma forma, pelo menos. Os que não parecem distantes me despertam atenção desapaixonada, diferente do que costumava ser. Há sonhos me todo lugar, mas quero um só meu. Um especial, que me faça lembrar o que é estar disposta a ir até o fim por ele. Um que me mova até as últimas consequências. E que não seja você, por favor.





Sally, e um monte de canções de amor...

Um comentário:

Unknown disse...

Voc~eme lembra sempre que mais importante que o sonho é o sonhar, vem ai STARDUST, beijocas!!