segunda-feira, 8 de outubro de 2007

É com ENORME surpresa que, ao chegar neste cantinho para escrever, percebo que minha há muito desaparecida e intensamente querida companheira de teorias esquisitas havia escrito algo! E, como sempre, foi algo que me fez pensar, e rir pra cacete! Logo hoje que meu humor ainda não tinha acordado, que eu tava mais meio parecida com ela que nunca: uma reclamona inveterada! Amo essa garota, e não há nada como saber dela pra me fazer rir de verdade. Claro, ela me faz pensar na vida, rever certas atitudes e até chorar de vez em quando, mas quando se trata de fazer rir, ela nem entra na disputa, que é pros outros já não sairem perdendo!



PS: Resolvi a vida, bonita! Como você mesma diz: só se vive uma vez!





Sally, o de sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh minha amiga, eu adoro entradas triunfais. Mas essa da pimenta merecia um post... a fortuna vai chegar querida, me aguarde!