sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O descobrimento da América, ou tudo que já sei sobre o amor...

Claro que alguma responsabilidade nisso deve ser atribuida ao Ben Harper, ao Gaiman, ao André Vianco, possivelmente Nando Reis e Clint Eastwood também tem sua parcela de culpa. O Acaso, o Destino, a Vontade Divina, Zeus, Gaia ou quem quer que você chame de Autoridade Superior estava brincando de "The Sims - O Mundo do Amor Impossível" e James Morrison resolveu que devia ser cantor nesse momento, no dia em que cruzei seu caminho.
Engraçado como hoje já posso brincar com essa idéia, mas a verdade é que o amor não assusta, ele aterroriza! Põe seu mundo de cabeça pra baixo, te faz encarar os altos mais vertiginosos e os baixos mais dolorosos de toda sua vida - ainda bem que VOCÊ é o topo do meu Everest! - e você acaba gostando disso!!! O amor faz com que você conheça o verdadeiro sentido da palavra SAUDADE, mas nunca te permite estar sozinho, os pensamentos estão sempre em um turbilhão, a rotina só é se ELE está, e ELE está todo tempo no seu sorriso, na sua agenda, nas fotos do último feriado, no telefone que interrompe o ciclo infinito do trabalho, na roupa nova que só saiu da loja pra ficar bem num encontro com ELE, no espelho que reflete o seu rosto que desde o momento em que tocou no DELE, nunca mais foi seu.
E não é só sua imagem no espelho que você perde, o DVD que assistiria sossegado em casa perde o encanto diante da vontade de ir ao cinema de mãos dadas, a mania de comer um sanduíche na correria de todo dia é substituída por almoços intermináveis em que o prato servido é o menos importante e o prazer de ter aquela cama enorme some, se não for pra ficar enrolado em algo mais que seu edredon. Perde-se também horas de sono, mau humor, solidão, peso, perde-se o hábito de ter só água na geladeira, ganha-se vida, de uma qualidade que nem podíamos imaginar!
O amor me assustou, quando te conheci. Hoje é meu esconderijo, quando o resto do mundo não me agrada, é meu alimento quando tudo mais parece não dar certo. Hoje é só amor.





E isso tudo por um só motivo:


"Se eu passar mais um tempo sem vc eu fico louco!"












Sally, ele é perfeito. Pra mim.

Nenhum comentário: