terça-feira, 28 de agosto de 2007

...

Estou perdidamente apaixonada. Creio que só lendo, para realizar. Completamente apaixonada, amando, essas coisas.... Claro que eu sei disso há anos, e claro que eu pensei que o sentimento iria se tornar morno, com o tempo, até virar uma lembrança boa. Não é assim que funciona. Estou mais perdida do que nunca, amando mais, sentindo mais saudades...
Claro, é uma confissão de culpa. Pelo menos me parece, quando olho assim, como se não fosse eu a escrever. Assumo toda culpa por não poder dar ao resto do mundo parte desse sentimento enorme que já tem dono, com nome, sobrenome e um sorriso de iluminar o mundo, e as piores piadas da face da terra. Eu o amo e sei que "viver com medo é viver pela metade", por isso não temo a intensidade de tudo isso, só sei que não é o que eu esperava. Não é o que nós esperávamos.
Eu o amo, e amá-lo é não esperar amor em troca, é não querer contra-partida, é deixar que a vida siga, pra nós dois. Eu o amo e ele sabe disso, e saber que ele tem essa clareza não me assusta, ser honesta, com ele, é estar bem, comigo.


EU O AMO, você entendeu???




Sally, mais (in)sensibilidade.

Nenhum comentário: