sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Gente...

Não vou fazer nenhum tipo de reflexão, pois não sou dada a tais frescuras. Gosto ou desgosto das coisas pelo olhar, simples assim. Hoje eu estava pensando em como eu detesto certo tipo de pessoas, mas há tipos que realmente me tiram do sério...

3 tipos de gente em que eu não confio:

1 - Gente que cede a qualquer tipo de chantagem, fracos por excelência.
2 - Gente com aperto de mão frouxo.
3 - Gente que nunca consegue olhar nos meus olhos.


3 tipos de gente que eu não gosto:

1 - Aduladores.
2 - Pseudo-intelectuais.
3 - Toda sorte de chatos.

3 tipos de gente que eu amo:

Flávia, Juliano e ELE.



Claro, eu odeio médicos, professores(os meus!), taxistas, caminhoneiros, motoristas de ônibus... Mas isso é só um detalhe.




Sally, dias felizes.

Um comentário:

Cássia disse...

Dá até gosto ver essa menina produtiva, cheia de pensamentos que eu compartilho.
Saudades de você...