sábado, 3 de novembro de 2007

Sorria, esse é por ser quem você é!

Não é só por ser o amante perfeito, ou o namorado dedicado, é por ser minha primeira e única CERTEZA... Deitada no teu peito percebi o que me fazia falta: queria ser mais tua (!!!), uma impossibilidade. Queria ter sido um dos amigos da rua, ou não ter entrado tão tarde lá na escola. Queria ter te olhado nos olhos no dia em que ele se foi e ter sido sua companhia naquele Natal. Queria ter te oferecido um sorriso no dia em que você se deu conta de que estava só, e que todos eles eram responsabilidade sua. Queria ter estado na sala nos dias em que você parava atrás do sofá e não conseguia ir pro quarto dormir, até que acabasse o filme. Queria ter assistido ao seu primeiro salto, dado seu primeiro beijo no cinema e aproveitar cada mudança nas suas feições enquanto conferia o resultado do vestibular. Queria ter te dado a mão naquele show em que fomos, juntos, sem sequer nos conhecermos. Queria ter tido tudo, até, deitada com você, me dar conta de que sou feliz pelo que tenho, que isso é suficiente, e que essa história é a que quero pra mim.




playlist

1 - One (U2 feat. Mary J. Blige)
2 - Walking After You (Foo Fighters)
3 - 4 In The Morning (Gwen Stefani)
4 - Fluorescent (Gwen Stefani)
5 - In The Air Tonight (Phil Collins)
6 - You'll Be In My Heart (Phil Collins)

LOUDER:
Walking After You.





Sally. Sem palavras.

Um comentário:

Cássia disse...

Meninas,

Vcs me emocionam tanto.
E eu fico aqui, sem sentir calor, pq de onde eu venho é absurdamente mais quente do que aqui.
E eu fico aqui, olhando o céu azul e sentindo a brisinha, esperando, com uma pontinha de ansiedade que o amor belo, grande, verdadeiro e honesto aconteça para mim também.
Enquanto isso, eu fico feliz pelos outros.

Saudades
Cassita